Menu

Menu II

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Super Eventos: Arte, Ciência e Ficção - Palestra - Prof. Dr. Jorge de Albuquerque Vieira e o1º Ciclo de Conversas: Linguagem em Movimento: A Linguagem como Percepção do contínuo

foi realizado no dia 28 de setembro de 2011 palestra: Arte, Ciência e Ficção - Proferida pelo Prof. Dr. Jorge de Albuquerque Vieira - Professor no programa de Estudos Pós-Graduados em Comunicação Social e Semiótica da PUC/SP das disciplinas Sistemas Sócio-Organizacionais – Sistemas Semióticos em Ambientes Midiáticos, com ênfase em fundamentos da Teoria da Complexidade segundo uma Ontologia Sistêmica.


dando continuidade as palestras no dia 05 de outubro de 2011 foi realizado sob a coordenação perfeita da Professora Drª Denise Dall Bello e apoio de seus dedicados alunos, o 1º Ciclo de Conversas: Linguagem em Movimento: A Linguagem como Percepção do contínuoonde foram apresentados interessantes temas, contando com comparticipação dos Professores; Dr. Flavio Paes, Professor, Dr. Elias de Andrade, Dr. Laudino Roces, Drª Tatiana W. Recompenza,  Drª Denise Dall Bello e também da Prof. Drª. Maria Tereza O. de Azevedo. 



Nosso Grande Professor Dr. Flavio Paes, departamento de História.

Os alunos do curso de licenciatura em História agradecem o convite para participação, bem como pela forma como fomos bem recebidos para o evento pela equipe da Professora Drª Denise Dall Bello .  

Nenhum comentário:

sense